quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E lá vem o Natal


A escolha do Darth Vader é totalmente proposital, e vai além do fato da minha pessoa ser "louca" pela saga Star Wars. A verdade é que pra enfrentar a maratona de fim de ano preciso que "a força esteja comigo" rsrsrs

Longe de ser o Grinch, mas tirando a questão religiosa o Natal é um porre!!!! Faltam 3 dias para o Natal e já estou tão cansada e não paro de me perguntar por que as pessoas que amo não pegam mais leve nas festas, nos preparativos e tantas coisas mais. É um apelo, parem de inventar coisas indispensáveis para a comemoração que deveria ser familiar e suave. Não vejo a hora de chegar dia 26 e dormir e dormir sem ter que me preocupar com nada, pelo menos até o dia 31 rsrssr...

Quanta confusão... por isso o Darth Vader...

Nenhum comentário:

Postar um comentário