segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quem tem medo da ROTIMA???


Pobre rotina... todo mundo fala dela, e quanta culpa é posta nela, é rotina não é fácil!!!
No entanto, venho aqui defendê-la, e até ouso dizer que não é tão ruim assim.

Quem nunca acordou em um final de semana e visualizou seu dia com o/a namorado/a, e pensou que seria como todos os outros, até se revirou na cama pensando estar entediada/o, e desejou algo diferente. Chamamos de rotina, e afirmamos que ela só atrapalha o relacionamento.

Mas será que de certa forma saber o que vai acontecer é tão ruim assim, afinal rotina só existe para quem esta junto, para quem compartilha de uma relação estável, e vamos combinar que, relações estáveis hoje, são coisas cada vez mais raras

Ter uma rotina significa ter algo seu, algo para poder viver e reviver junto de quem se gosta, é por isso que defendo a rotina, a penso com carinho em assistir TV, almoçar no sofá e dormir no meio da tarde com meu parceiro é imensamente agradável, adoro isso, e adoro ter isso várias vezes na vida.

Por isso, afirmo que o problema não esta na rotina amigos e amigas, e sim nas pessoas, a rotina é maravilhosa, e só o que a faz insuportável é a falta de amor ou carinho, as coisas só ficam chatas ao lado da pessoa amada, quando ela não é mais amada. Logo peguem leve com a rotina, e vejam que ela só afirma a cumplicidade, o companheirismo e por que não dizer o próprio amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário