sábado, 4 de dezembro de 2010

Só um tempinho


Não tem jeito, por mais que a gente goste de alguém, as vezes precisamos dar um tempinho, ou mesmo uma breve separação. Calma!!! Não estou falando em romper com o bem amado, ou bem amada, apenas de dar uma respiradinha, mesmo que seja bem rapidinha.

É certo que depois de certo tempo juntos, as vezes pouco tempo, ficamos sufocados, ou pior sufocamos o outro sem nem mesmo perceber, talvez seja isso uma das maiores causas dos fins de relacionamentos, afinal o ser humano sente necessidade de se sentir livre, creio ainda que seja essa necessidade que leve as brigas e a infidelidades. Todo mundo sabe que são os namorados da meninas mais ciumentas e mais pegajosas que mais traem.

Não achem que estou justificando qualquer tipo de traição, apenas estou dizendo que quando negamos espaço ao outro fazemos com que ele queira escapar de nossa prisão amorosa de qualquer forma, por isso não devemos ficar fixados em alguém como se não tivéssemos mais nada para fazer da vida. É bem simples, basta achar o equilíbrio entre ser amoroso e ser chato, afinal todos achamos legal e super fofo receber uma mensagem no celular com "saudades" ou "Pensando em você", mas ninguém quer o celular tocando o dia todo, a semana toda, toda hora com mensagens melosas.

Espaço é a palavra chave para longos e bons relacionamentos, se dê um fim de semana, faça compras sozinha, vá a festas com seus amigos, viaje ou encha a cara com o pessoal da facu ou simplesmente relaxe e se curta. é certo que depois desse tempinho separados a relação vai estar muito melhor, e a saudade vai proporcionar um clima incrível a dois, e cheio de novidade para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário