quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fica a Dica: Body Store: Serum Hidratante

Embora a marca exista desde 1997, eu atrasadinha que sou conheci no fim do ano passado, ou seja a pouco tempo atrás, no novo shopping do Belém. A loja tem um estilo natureba, que me agradou muito, no site oficial da marca, li que é inspirado nos antigos mercados de secos e molhados. Tem muitos produtos, os mais legais são os sabonetes que têm um estilo artesanal, parecem mesmo aquelas barras de sabão bem grosseiras, mas as matérias primas são bem delicadas, leite, mel, cupuaçu, flores e assim vai.



Comprei três produtos que me deixaram muito satisfeita,o Serum Hidratante da linha Lolita, o óleo corporal  da linha Sakura No Ki (Flor de Cerejeira) e o aromatizador de ambiente comprei o de laranjeira pra mim e o de chá verde pra minha mãe, além do atendimento ter sido muito bom, as vendedoras nos deixam provar tudo, acho que cada parte do meu braço saiu da loja com um cheiro diferente, a vantagem é que todos os produtos têm cheirinho bom...ainda bem!

Hoje vou falar do meu produto preferido que é  o "Serum Hidratante" da linha "Lolita" que é um complexo de silicones nobres com partículas de ouro, muito cheiroso, e que hidrata mesmo!!!! mas hidrata muito mesmo!!!!  É recomendado para as áreas mais expostas do corpo, e eu garanto que deixa uma textura de seda na pele instantaneamente. Estou simplesmente apaixonada pelo produto, já que não é grudento, tem uma textura muito agradável  e a pele absorve muito rápido.

    

O valor é um pouco caro, custa $58,00 dinheiros em reais, no entanto o investimento vale a pena, já  que o efeito dura muito, mesmo lavando as mãos. Embora seja um potinho pequeno, creio que vai durar muito já que um pouquinho só rende muito!!! Ah... também vende o refil por $ 39,90 dinheiros em reais.

Em outro post falo dos outros produtos que também são ótimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário