sábado, 19 de dezembro de 2009

Essas mulheres


A pouco confraternizava com algumas amigas e uns poucos amigos, como ficamos boa parte do ano sem conseguirmos nos reunir, tínhamos assunto de sobra, falávamos dos novos e velhos amores do ano, das boas e más experiências, e como bons amigos tripudiávamos uns aos outros.

Um amigo que acabou o noivado a pouco, dizia "mulheres não sabem o que querem" e é claro que a ala feminina tratou de se defender. Foi então que ele nos deixou sem palavras, ao intimarmos a definirmos exatamente o que queremos de um relacionamento a dois. Foi ótimo por que falamos, falamos e falamos e por fim não respondemos a nada.

Talvez ele esteja certo, nós são sabemos exatamente o que queremos, mas eu pergunto quem sabe? No máximo temos uma ideia, sabemos o caminho, o que gostamos, mas saber exatamente o que queremos... isso não... que bom.

Relacionamentos não são pacotes fechados, com todos os dados na embalagem e prazo de validade especificado. Relacionamentos são complexos, assim como nós mulheres, não existem roteiros, e nem sabemos como será o amanha, queremos que dure para sempre, mas podemos mudar de opinião no dia seguinte, queremos casar, mas a ideia de cuidar de um lar nos apavora, queremos manter o casamento, mas aconselhamos as outras a não casar, amamos os homens que nos fazem rir mas nos apaixonamos pelos que nos fazem chorar, sapatos de saltos acabam com nossos pés mas compramos todos que gostamos.

Pois bem rapazes não fomos feitas para sermos compreendidas, e não se preocupem, normalmente não esperamos isso de vocês, para isso existem as amigas, em ultimo caso os analistas ...rsrs. O que queremos apenas é ser amadas e respeitadas e nada mais, afinal ninguém compreende o amor, por que querer compreender as mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário