quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cap Toe

Direto do encantado mundo dos sapatos...

Quando lançado o clássico era o sapato bege com ponta preta.



Mas uma novidade, nem tão moderna e nova assim, Relançado a um tempo os Cap Toe, voltaram as passarelas já um tempo, no entanto confesso que demorei a vê-los aos montes pelas ruas, embelezando os mais diversos looks 

Creio que ganhou a simpatia aos poucos, e eu, maluquete por sapatos que sou, comprei o meu a pouco tempo, pela Dafiti, confesso que achei lindos. Mas demorei a comprar. Sempre penso será que essa moda pega, ou melhor, será que dura?

Essa questão é sempre importante, se você, sempre que pode compra sapatos, tipo água no deserto, temos que pensar a longo prazo. Amo meus sapatos e tento usar todos!!! Pra isso faço um rodízio constante de forma que nenhum fique esquecido no armário (nem sempre dá certo rsrs).  Logo nós pessoas que temos que ralar muito pra ter coisas que achamos bacanas, não podemos nos dar ao luxo de ter algo que não vai render mais que uma temporada. Acho que vale muito, refletir um pouco antes de comprar, pensar e repensar antes de sair por ai entulhando nossos guarda-roupas de coisas lindas que pouco serão usadas.

Esse é o meu, Baratinho 69,90 dinheiros em reais, da marca: Naturezza, amei!!!!!

Reflexão a parte

Cap toe é traduzido por biqueira, é um sapato com a ponteira de cor diferente, os mais comuns são metalizados. O que mais vi pelas ruas, foram sapatilhas, mas o estilo está disponível também em escarpim e botas, nas mais diversas cores e algumas com detalhes de tachas e tal .



O Cap Toe foi criada pela eterna Coco Chanel nos anos 50. E a regra é clara, se é Coco Chanel, é elegante e charmoso, alguns dizem que os Cap Toe deixam qualquer produção estilosa. É bem verdade que dão um Up fantástico em um look sem grande destaques. 

O mais bacana é que como só a ponta do sapato se destaca, o estilo costuma alongar as pernas e deixar a sensação de diminuir a tamanho dos pés. Podem ser usados tanto durante o dia quanto a noite, e prometem ser tendencia também no verão de 2013 up!!!!!

Ah... se você é daquelas super habilidosas: 


Obs: O neon esta super na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário