domingo, 29 de julho de 2012

Fica a Dica: Molinha mágica para depilação

Já dizia o ditado mulher de bigode nem o diabo pode!!!! E nem a gente merece rsrsrsr

Passeando pelo Youtube, me deparei com o video da molinha de depilação para o buço, o famoso bigodinho,  claro que cliquei, já que simplesmente vivo procurando métodos eficazes para esse probleminha inconveniente que insiste em me assombrar.
Achei prática e simples, por não conhecer o produto, achei que seria difícil encontrar, então pesquisei no santo google e encontrei a molinha Ebay e no Mercado livre, custava em média 10 dólares, e achei um pouco caro, daria quase 20 dinheiros em reais, na opção nacional 15 dinheiros, mas há pouco tempo vi que estão bem mais baratas em média 10 dinheiros e em alguns casos sem cobrar o frete.

Mas para minha alegria, descobrir que diversas perfumarias já estão vendendo a molinha, e comprei a minha do 7 dinheirinhos.  O fato é que a molinha é realmente muito prática, simples e rápida, é claro que doí, mas pouco, quem já fez depilação com linha vai achar bem mais tranquilo, e em comparação com a cera ou depilador elétrico... nossa nem se compara ....rrsrsrsrsrsr.


Recomendo a Molinha que virou uma da minhas queridinhas, considero um master investimento, que além de barato é muito funcional!!!! Basta encostar acima da boca, e girar as duas pontas na mesma direção e pronto a molinha vai deslizar e puxar os pelinhos num piscar de olhos, se não conseguir na primeira não se desespere e nem saia atirando a molinha pra longe, tente mais duas vezes e eu garanto vai dar certo, é só pegar o jeitinho de posicionar e pronto... Pra tudo tem que ter um jeitinho né?!!!! 


Ah ela só funciona para o buço e o rosto pois se encaixa perfeitamente nos contornos do rosto.


Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário