terça-feira, 3 de março de 2009

Um espaço de mulheres ...


Que maravilha é ter um espaço livre, que nos permita florescer nossas idéias, para isso crio esse Blog, um espaço via net para discutir, ou apenas apresentar alguns pensamentos.

"Reflexões de uma menina mulher" ñ é um espaço meu, ñ conta minha vida, mas faz um balanço de mulheres, de conversas, de situações, que podem sim ser minhas, mas que em sua maior parte pertence as minhas amigas. Afinal compartilhamos nossas vidas, nossas neuras e nossas alegrias.

Muito do que será publicado aqui, são reflexões sobre meu convívio com outras mulheres, as solteiras, as casadas, as apaixonadas e as desiludidas.

Ou seja um espaço para conversas, para gerar polêmica talvez, mas acima de tudo um espaço de mulher, e isso creio que somente sendo mulher é possível entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário