domingo, 18 de setembro de 2011

Primavera verão Ramarim

Todas sabemos que fim de estação é começo de uma nova coleção. Para minha surpresa me vi apaixonada pela Ramarim e sua incrível coleção Primavera Verão 2012, digo "surpresa" no sentido que sempre gosto de um ou outro modelo, mas dessa vez, simplesmente gostei de tudo, e olha que eu não curto sandálias ou salto ana bela. Além de achar que superou em beleza e novidade até a Melissa, que é minha marca de sapato preferida.



A propaganda tem um tom super divertido, e os look color blocking são lindos... da pra  se inspirar ou copiar, afinal essa tendência é super animada e da um up na auto estima de qualquer uma.

Ah... como estou me tornando um consumidora controlada, até o momento só decidi pela vermelha, que no catálogo esta como "goiaba".
Motivos: O salto é básico, e parece confortável para encarar um dia todo, adoro sapatos vermelhos (neste caso goiaba rsrsr), a faixa no peito do pé promete dar muita estabilidade, o que pra uma pessoa desastrada como eu, é quase um item de segurança básica rsrsr, por último o design é moderno, jovem e deve deixar o pé lindo!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário