domingo, 11 de setembro de 2011

Um pouquinho de malícia não faz mal a ninguém

Calma... não é nada de sacanagem... Juro!!!


Mas, já há  muito tempo, cheguei a conclusão que não basta sabedoria, não basta talento,e dedicação,  é preciso um pouco de malícia para se dar bem, é preciso estar esperto, sacar o clima das coisas... Exercício difícil para as pessoas que não tem esse talento nato, mas nada impossível...

Aprendi a ler nas entre linhas, a ficar um pouco mais quieta e analisar as circunstâncias, e principalmente aprendi que quem sabe o melhor para mim... sou eu mesma... Como dizia o velho ditado: De boas intenções o inferno esta cheio!!!

Precisamos tomar as rédias de nossas vidas, e decidir nossos próprios caminhos, precisamos acertar, errar, chorar, consertar e começar tudo de novo... com a certeza que estamos tentando, que estamos fazendo... e para isso... precisamos sim de uma certa malícia, que nos abra os olhos, que nos faça desconfiar, que nos faça pensar, que nos faça agir... Precisamos, para encarar esse arriscado parque de diversões que é a vida.

Pra fechar o clima "momento de reflexão" a música que eu adoro, "negro gato" do Roberto Carlos, que fecha perfeitamente o clima das minhas palavras. O saber se virar!!!


Sete vidas tenho para viver 
Sete chances tenho para vencer
Mas se não comer acabo num buraco
Eu sou um negro gato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário