terça-feira, 28 de junho de 2011

All Star do super Mario

Sabe o Mario?

O famoso Mario Bros, clássico das piadinhas, data do ano de 1983 (mais velho que eu heheh) o jogo pertence a Nintendo, onde o bonequinho é um encanador com a sagaz missão de livar os encanamentos da metrópoles de pragas. Fez um mega sucesso nos consoles domésticos, e por conta disso deu origem a querida série "Super Mario Bros", com a turma toda, o Luigi (irmão) e o Yoshi. 

Joguei MUITO  e as vezes ainda jogo nos sites de jogos online. Além disso posso apostar que todo mundo que comandou o encanador mais simpático do mundo dos videogames, lembra com nostalgia das telas, do cogumelo do mal,  da estrela e daquela florzinha que valia pontos extras.

Pois bem, já declarei em outro post meu amor pelo AllStar, e agora juntando duas coisas que eu gosto, temos a junção do allstar com o meu querido Mario.





Coisa bem bacana é a estrelinha, o símbolo clássico da AllStar, foi trocado por uma estrelinha igual a do jogo... Fantástica!!!



Imitando um dos cenários do jogo, hum... que saudades!




Os Converses de cano alto serão vendidos somente no Japão, que peninha, se alguém quiser muito, vai ter que esperar ou importar, não tenho ideia do valor em reais... quem sabe chega pra gente né...


Por ora ficamos só curtindo os modelos, e pensando no bom e velho Mario. 

P.S As informações sobre o jogo foram tiradas em parte da Wikipedia... isso quer dizer que podem não estar totalmente corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário