terça-feira, 14 de junho de 2011

Look: Quem não ama ALLSTAR?????

Não vou dizer todo mundo, mas é fato que 90% da minha geração (entre 20 a 30 anos) teve um Allstar em seu guarda roupa, ou embaixo da cama. Lembro com saudades dos meus 15 anos, onde o bom e velho tenis compunha looks com uma pegada rock roll, jeans desbotado, camiseta ou babylook de bandas, pulseiras pesadas, e muito lápis nos olhos.

Na época não havia muitas opções ao contrário de atualmente, tenho a impressão de sempre ver algo diferente na rua, alguns show de bola e outros super bizarros. Minha geração por sorte contou com os clássicos, AZUL, PRETO, BRANCO e para os mais moderninhos na época, VERDE E VERMELHO, nem sonhávamos com os brilhosos, cheios de glitter ou lantejoulas.

Seja cano alto, médio ou baixo (o melhor!!!) o Allstar, mesmo sendo desprovido de conforto, de sistema de respiração ou amortecimento, continua sendo meu xodó, no momento não tenho nenhum, mas vivo pensando em voltar aos velhos tempos e levar um para casa, quem sabe um azul tradicional, hoje eu ousaria mais que antes, não mais a adolescente metida a roqueirinha, mas a mulher/menina bem mais aberta a outros estilos e looks,  saias, shorts, vestidos... um mundo de combinações.



Quem sabe um assim, sei que estamos no inverno, mas quando o calor voltar a dar as caras, vou tentar, tenho a blusinha delicada rosa (parecida com essa) o shorts, um cinto legal, só falta o Allstar.

P.S. O look fantástico acima, não é minha criação, mas sem dúvidas uma das minhas preferidas, pertence a Giovanna e esta postado originalmente no site http://www.bymk.com.br/looks/1569410/drama-queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário