terça-feira, 14 de junho de 2011

Sapatilha dobrável !!!

Parece feia, parece estranha, mas depois de calçar vai virar sua melhor amiga







Sempre gostei de usar sapatilhas, as acho super confortáveis e práticas, além de combinar com muitos estilos e muitas situações. Como não uso muito tênis, são as sapatilhas meu calçado básico, uso para encontrar os amigos em uma reunião informal, para ir ao mercado, para passear com a sobrinha ou afilhado.

No entanto, como toda mulher tenho outros sapatos lindos, maravilhoso e muito malvados, do tipo que A.C.A.B.A literalmente com meus pés. Normalmente usamos eles nos melhores momentos, nas festas mais esperadas, nas baladas mais bacanas, e nos eventos que ficamos dias nos preparado. É, a beleza se torna um verdadeiro martírio!


Pois bem seja na festa, no trabalho, no Happyhour ou ao entrar dentro do carro,  tudo que mais queremos é nos livrar dos lindos  e dolorosos sapatos. Aí  que entra a gracinha da sapatilha dobrável, ela é super prática, confortável e tem algumas que são mega sofisticadas. Mas o melhor é o tamanho, ela fica bem pequenininhas e da para levar até em uma bolsa pequena de festa, ou no porta luvas do carro sem brigar com a centena de cacarecos que nos mulheres carregamos em nossos veículos. 


Além disso a maioria é de plástica bem molinho e dá para usar em um dia que a chuva te pegue de surpresa, ou quando acontece o pior... a salto quebrar, a tira arrebentar, ou o solado descolar...
O preço também é bem variado, vai do precinho amigo até os mais salgados, de $39,99 e $ 189,00. Mas independente do valar escolhido a pagar, o investimento vale super a pena, e com certeza vai quebrar infinitos galhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário