terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu conheço a "BlueSteel."

Vou confessar que eu paguei a língua, sinceramente nunca fui mega fã da Loja Renner, vez ou outra comprei um vestido, um par de calças e uma jaqueta. Nada mais, na verdade nas ocasiões que adquiri as peças estava na companhia de amigas, e acabei comprando por estar na loja.

No entanto, por capricho do destino, em uma bela tarde (uns dois meses atrás) estava eu indo ao cinema com meu afilhando no Tatuapé (Boulevard) e avistei uma loja chamada "BlueSteel", dei uma rápida olhada na vitrine e já me simpatizei com algumas peças, mais tarde, depois do filme, voltamos e eu AMEI a loja, os atendentes foram ótimos, nem ficam grudados, tipo chiclete no pé, coisa que eu detesto, e nem são "invisíveis", como na C&A apelidada de Sei Lá. (Obs; não tenho nada efetivo contra a C&A).

Bem ... mantendo o foco... A BlueSteel é ótima, super moderna, despojada, e tem um clima muito bacana. As peças oferecidas na loja, nunca me decepcionam (fui três vezes). Os modelos atendem aos variados gostos, básicão, romântico e descolado. Eu gosto de todos, principalmente das estampas lindas e diferentes que encontro na loja.

Super recomendo,  desta última vez levei para casa uma saia longa azul com pequenas flores em tom de marrom de mostarda, linda, o problema é que sai com uma peça desejando outras várias.

Outra coisa que merece um comentário, são os provadores, chamados de "Experimenta", dentro deles, há três cabides, o que já é um ponto super positivo, é horrível entrar em um provador que a gente tenha que ficar entulhando uma peça sobre a outra. Na BlueSteel, os três cabides, têm categorias escritas em cima, que são: "Vou levar", "Talvez", "Na próxima", você experimenta e já separa as peças, é um pequeno detalhe eu sei, mas achei bem legal, e consideravelmente prático.

P.S ...  que dúvida se coloquei a frase certa na última, bem... na próxima visita à loja eu confiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário