domingo, 3 de julho de 2011

Estilo Dita Von Teese



Faz tempo que olho as imagens de Dita Von Teese na net e adoro!!! A atriz tem 38 anos, quase 39 já que faz niver em setembro (wikipédia), foi casada com o Marylin Manson. Tem um estilo  que passeia entre o  sexy e o delicado,  pode e deve ser considerada a responsável por trazer o estilo pin-up a tona nos dias atuais.



A moça é linda, o que já ajuda bastante, mas o visual anos 40/50 a deixam incrível. O mais bacana é que da para adaptar e usar na vida real sem problema. O kit básico de pin-up é bem simples, sem dúvidas quase todas já temos a maioria das peças e acessórios guardadinhos. 



Blusas decotadas, pode ser decote em V ou U, o importante é uma bela lingerie que deixem os seios bonitos e levantados.

Saias e vestidos cintura altas e bem estruturados, com a cintura bem marcada.

Meias calças em cores delicadas,

Batom vermelho,  delineador e lápis de olho

Sapato estilo boneca ou peep toe.

Bastante rendas, tecidos de bolinhas, animal print, mangas delicadas e tal... nada que já não tenhamos...

De melissa Ultra girl + Vivienne Westwood.

O mais importante é saber misturar as peças com harmonia, lembrando-se sempre que o estilo pin-up é sensual e não vulgar, deve inspirar os olhares, destacar as curvas femininas, ou seja, deve ressaltar a beleza da mulher e não expó-las em uma mesa. afinal existe uma diferença enorme entre a Betty Boop e a Jessica Rabbit... rsrsrs

Esse é fácil de copiar.


Gosto e quando estou inspirada até arrisco um estilo meio pin-up, claro que de uma forma bem mais contida que a diva Dita Von Teese. Fico com as saias altas e o cinto na cintura, o batom e os olhos destacados.



Esse look é o mais de copiar né... rsrrrss... Adoro essa foto, a salvei no Pc  faz um tempo e estava pensando como poderia usá-la, problema resolvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário