segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acordar cedo... DROGA!!!

Confesso... Segunda feira, desde que o mundo é mundo é o dia da síndrome do Garfield, ou seja não importa o quanto você durma, o fato é que vai acordar com sono, ficar mal humorado com sono, ir para o trabalho com sono, estar na facu com sono. Normalmente o sono passa na hora do café, em casos críticos no almoço, e em estados trágicos só na terça feira.
Particularmente sempre detestei acordar cedo, me considero uma pessoa noturna, funciono melhor de noite, minhas monografias (da facu e da pós) foram feitas praticamente durante a noite.
Me lembro sem saudades dos meus 18 anos quando acordava as 05h00 da manha, ia ao trabalho e de lá direto para a facu. Nossa... acordar era uma luta dramatica todos os dias. Mesmo tendo sido uma época mágica, cheia de coisas novas e boas, sempre me lembro do despertador tocando na minha orelha e da minha cara de choro me olhando no espelho. Sempre pensava: "Como o tempo passa rápido quando eu durmo".

Bem memórias a parte, o post de hoje trás despertadores que mesmo sendo chatos, irritantes e cortadores de "barato" são uns fofos, divertidos e explosivos. Quem sabe da um humorzinho na hora de saltar da cama.
Vejam minha seleção:


Emo despertador



Game over despertador




Bomba relógio??? (fiquei na dúvida)



Chuck Norris + Tropa de elite despertador




Darth Vader (eu quero!!!!) Meu preferido... acordar cedo é do mal!!



Barulho infernal



Lego... saudade de ser criança



Romantico ... não podia faltar neste blog


Bem acordar cedo vai continuar sendo chato, mas o criado mudo vai ficar mais simpático com qualquer um desses mimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário