domingo, 3 de abril de 2011

Brincar de fazer moda


Sabe aquela dúvida que temos antes de comprar uma peça nova, pois bem o site http://www.bymk.com.br/ pode nos ajudar a fazer um test drive antes das compras.

Nele você pode montar uma porção de look, com uma variedade de acessórios de matar de inveja qualquer uma, as opções são super completas, com roupas, sapatos, cosméticos, lingerie, bolsas, um passatempo delicioso.

Além de tudo treina o nosso olhar e melhora nossas produções já que lá podemos testar a vontade sem medo de errar. Já tirei muitas inspirações de lá. Vou postar algumas das minhas criações:



Look Rock Roll sim, desleixo nunca!!!!


Look Marinheira. Essa saia é da C&A, eu a tenho e é uma das minhas peças favoritas.



Look Básica? Reparem nos acessórios são fofos, e a sapatilha é um item a parte.


Look boa menina, talvez. Escolhi postar esse por causa da Melissa Lady Dragon Cerry, também conhecida por Melissa Cerejão. Ganhei uma faz um tempinho e foi amor a primeira vista, virou minha Melissa ocasiões especiais.


Já deu pra ver que dá criar uma infinidade de looks, basta acessar, se cadastrar e brincar de estilista até cansar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário