domingo, 24 de abril de 2011

Coisas que todo mundo quer

Colar de Camafeu

Assumidamente adoro usar colares, acho que eles dão um super up aos looks e transformam um visual básico em uma produção mais sofisticada. Os camafeus são simplesmente lindos, além de dar uma ar antigo, histórico, na minha opinião são super refinados e de bom gosto.


Meu favorito, usaria sempre



Acho que vai bem com o básico, jeans e uma camiseta delicada


O mais elegante, um pretinho básico, uma formatura ou casamento.

Lindo!!!! Muito fofo, imagino com uma roupa clara, uma camisa branca de bom corte, fica perfeito.



Tiraria o laço, não gostei muito. Mas sem o laço, daria para sobrepor com outro colar menor, um coração ou o infinito.


Bem legal, adorei a mistura dourado e ouro velho




Acho que é coringa, vai com quase tudo



Nenhum comentário:

Postar um comentário