domingo, 3 de abril de 2011

Coisas que todo mundo quer



Colares com os pingentes mais variados estão arrasando, e o melhor, podemos combiná-los uns com os outros sem problema algum, além de dar um up nas produções mais básicas. Selecionei os que eu mais gostei.

O infinito, na minha opinião o mais lindo de todos, não pelo design, mas pelo simbolismo. Esse tenho certeza que não sai da moda nunca. Amo o meu e uso quase sempre.

Para as apaixonadas por animais, essa fofura, tem de gatos, cavalos, patos... são lindos e muito originais, para as que gostam de delicadeza mas detesta usar o que todas já tem, esses são ideais.



A coroa inglesa, este esta fazendo a cabeça, ou seria o pescoço das meninas, é super delicado e pode ser usando perfeitamente nas produções desde as mais formais as mais divertidas. Além de dar um ar de pura sofisticação. Que menina nunca sonhou em ser uma princesa?


Cup cake: São super divertidos e irreverentes, ótimos para situações mais informais, cinema com os amigos, happy hour, festa de facu, churras, encontro diurno com o namorado...


Chaves dão um ar misterioso e romântico, podem ser usadas junto com um colar menor
de coração, são lindas e existe uma variedade imensa delas, um verdadeiro charminho.

Para quem já conheceu o Rio e se apaixonou (confesso esse é meu caso). Esse colar é uma graça, e você nem precisa ser religiosa para usá-lo, já que o Cristo Redentor pertence a todos. Também é um ótimo presente para uma amiga que esta ou vai morar no exterior, desde que ela também ame o Rio.



Eu sei existe uma infinidade de outros colares, laços, corações, caveiras, com nomes, mas pensei em postar os menos comuns, e os que são objetos de meu desejo pessoal, alguns eu já tenho e acho que ficam fantásticos desde as blusinhas brancas discretas aos decotes e tomara que caia mais ousados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário