quarta-feira, 20 de abril de 2011

test drive: Renew Rejuvenate 25

A ideia do test drive de hoje vem da minha imensa crença que tudo que nos proporciona mais beleza e por consequência bem estar vale super a pena.

Quando fiz 25 anos, resolvi começar a usar produtos que fossem anti idade, o problema é que fiquei em dúvida por conta da grande variedade de oferta no mercado desse segmento de produto.

Depois de muito ler, conversar, pensar e conseguir um desconto de 50% com a minha tia, optei por testar o Renew Rejuvenate para 25 anos.

Vamos as minhas considerações sobre meu novo amiguinho em pote

* O que é?

Cosmético facial destinado a pessoas a partir dos 25 anos, é um produto anti idade, deve ser usado para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento

* Promete:

Reverter os sinais mínimos de envelhecimento facial, diminuir os poros abertos, cuidar da oleosidade da pele, minimizar os sinais de cansaço.

* Modo de usar:

Existe o creme para o dia e para noite, como todo produto de beleza é essencial que a pele esteja limpa ao ser aplicado. Deve-se aplicar com movimentos circulares sempre para cima, faça de forma suave e carinhosa, afinal tudo que nosso rosto NÃO precisa é ser esfolado durante um tratamento de beleza.

* Meus resultados

Estou usando a pouco mais de um mês e faço o uso diário totalmente correto. Nesse tempo passei a sentir a pele mais lisa e macia, também acho que a pele esta mais clara e uniforme, e o melhor, minhas pequenas e finas linhas de expressão causados pelo riso (ainda bem que é pelo riso, né), Diminuíram consideravelmente.

A marca do sorriso envolta da boca sumiu totalmente, isso me deixou muito empolgada e mega contente claro!!

A zona T, esta com oleosidade controlada, e olha que minha pele é naturalmente oleosa, um dos motivos pelo qual demorei a escolher um produto, já que temia que a oleosidade piorasse, o que não aconteceu... ótimo!

As linhas finas na testa deixaram de estar visíveis em pelo menos 60%, acho bem positivo. (Elas eram já eram pequenas e minha mãe sempre afirmou que só eu as enxergava)

* Nota final:

Dou nota 8,0 para o produto, e motivo é bem simples, os produtos tem um preço super salgados, ainda mais depois que vi o catalogo das vendedoras e comprovei que esses produtos normalmente podem ser comprados por elas com menos de 50% do preço das revistas que folheamos, ou seja, são repassados por um preço muito alto e com uma imensa margem de lucro.

Mas os dois pontinhos descontados pelo preço não tiram a qualidade do produto e nem os resultados, logo em super recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário